quarta-feira, junho 07, 2006

A primeira vez da "Maria"

Não era o amor da minha vida mas era o rapaz com quem eu saía de vez em quando e dava uns beijinhos. Ele já tinha tentado uma vez mas soube respeitar o meu não. Naquele dia acordei e pensei "é hoje". Os meus pais iam para fora durante todo o fim de semana. Fui para a escola e mal o vi perguntei-lhe se ele queria ir lá a casa logo à noite, depois do jantar. Ele com aquele sorriso malandro disse logo que sim. Passei o dia todo a pensar naquilo. Ele não era virgem, tinha feito com a "Susana", toda a escola sabia e não foi pela boca dele. Uma vez perguntei-lhe e ele disse que tinha feito outras vezes com uma rapariga que conheceu numas férias de Verão em Montegordo.
Eram quase 22:00 quando toca a campaínha, era ele, evidentemente. Fui abrir a porta com o meu vestido branco de verão, estava sexy, muito sexy. Surpreendi-o, vi na cara dele. Ele entrou e perguntou onde íamos. A lado nenhum foi a minha resposta. Não estava nervosa. Como era possível? Estava com total controle da situação.
Tivemos alguns minutos na conversa mas não aguentei muito mais, sentei-me ao lado dele e beijei-o. Senti-o nervoso.Acho que se apercebeu do que ía acontecer.
Fomos para o meu quarto e começamos a tirar a roupa um ao outro no meio de beijos e apalpões, sempre meigo comigo mas muito nervoso, eu também estava mas queria ir em frente. Agora, mais que nunca. Ele começou a beijar o meu corpo e desceu até à minha menina, não era um especialista no assunto, mas ainda era novo, compreende-se. Tinha-me precavido e arranjado preservativos, ele sorriu, tirei-o e disse que o queria por nele, sorriu novamente, não custa nada.
Estava bastante excitada mas ele ainda estava mais, teve cuidado ao colocar, muito cuidado, não doeu. Diziam que doia...afinal não doeu. Um pouco desconfortável ao principio mas depois, devagarinho, começa a ser agradável e...ele não aguentou.
Não deu para sentir o prazer que se sente quando já temos experiência. Nem sequer lá perto cheguei. Foi a primeira de muitas.
Tinha que haver uma primeira vez. E esta foi a minha primeira vez. Aos 17 anos.

65 Comments:

Blogger Squeezy said...

é sempre interessante recordar um primeira vez...

19:22  
Blogger primeiravez said...

Envia-nos a tua!!

17:47  
Anonymous Anónimo said...

Olá
eu vim aki...ñ pa falar da minha 1ª vz...pk nk a tive...mas tenhu 1 namorado!!!

1 vz estavamso num lokal excondido ao beijinhus i a nos rir-mos imenso...ele conta cd anedota...lol.

mas depois tava cançada i sentei-m no xão...ele tb...depois demus + uns beijos i ele tirou o casaku i pô-lo atrás das minhas costas...eu nao liguei...ele aproximou-se...beijou-m...i começou a "emporrar-me" para o casacu...mas eu fazia sempre força para cima...ñ m keria deitar!!!

ele perguntou-m k foi...eu disse-lhe tava a sair 1 pedaço da casca...ele riu...i disse-m k era virgem...i tem 16 anos...é normal k keira fazer amor cmg...mas eu disse-lhe k era mt nova...tinha apenas 13 anos...i tb na tava preparada!!!

ele entendeu...i continuamos o namoro normalmente!!!

tenhu medo k 1 dia a cena se volte a acontecer...axo k lhe tou dando mta confiança...esperu k ele na tenha levado a mal!!!

PS: dêm-me alguma opinião...(ajuda)!!!

bjs********

23:19  
Blogger primeiravez said...

13 anos?
Ainda tens muito tempo pela frente.
Não apresses as coisas...não há necessidade.
Ele q espere!!

15:38  
Anonymous Anónimo said...

Bgd pla tua opinião...tb tenhu andado a pedir ajuda a + amigos i amigas de confiança...i conheço 1 rapaz k é mt namoradeiro...mas super fixe...contei-lhe da cena...i ele contou-m da sua 1º vez...i disse k fez com 17 anos...mas k sobesse tinha esperado + 1 tempo...arrependeu-se!!!

eu compreendo...mas há smp akela coisa d saber como é...na sei s percebes...

bem...é td...bjs i bgd

22:55  
Blogger your said...

phentermine nice :)

12:51  
Blogger your said...

earn money - tramadol cool blog :)

14:03  
Blogger Sandra White said...

health insurance - debt consolidation - home equity loans Nice comment.. I ll come back for sure :]

18:37  
Blogger Sandra White said...

health insurance - debt consolidation - home equity loans Nice comment.. I ll come back for sure :]

02:24  
Blogger Sandra White said...

phentermine - health insurance - debt consolidation - home equity loans Nice comment.. I ll come back for sure :]

02:49  
Anonymous Anónimo said...

a p vez é bom n é?mas repara,é smp mt booommmm.é fabuloso meter o nosso lolo num pipi quentinho,huumm.

12:08  
Anonymous Anónimo said...

e' mau ter a primeira vez aos 17 anos ? li um comentario disseram que arrependeu-se porq ? :$ ?

14:14  
Anonymous Anónimo said...

Olaa eu tenho 15 anos feitos em Maio e tenho um rapaz qe gosto muito e ele qeria fazer amor comigo ams eu nao sei se deva fazer ou esperar mais um tempo :S

02:36  
Anonymous Anónimo said...

A minha primeira vez, eu estava ansiosa, excitada. Eu perdi meu cabacinho, aos 19 anos, na casa de praia dum ex. Ele tirou a minha calça, depois a minha calcinha. Abri bem as perninhas. Ele ficou de joelhos e encostou o pau na minha xoxotinha, mas não conseguiu penetrar, ele tinha um pau muito grosso. Eu ajudei a abrir a xaninha e ele começou a me penetrar. Ele foi metendo, entrou com muita dificuldade, apesar de eu querer e estar muito excitada. Gritei de dor, comecei a chorarconvulsivamente e sangrou muito, parecia uma menstruação abundante. Ele parou, e não continuou mais, nem chegou a gozar, ficou assustado com a minha reação. Ele dobrou o lençol e colocou no meio das minhas pernas. Ficou acariciando os meus pentelhinhos e chupando as minhas tetinhas. Não deu nem tempo pra ele gozar. Saímos e jogamos o lençol na beira da estrada, pois estava todo ensanguentado. A segunda foi com meu marido, doeu, não sangrou nem chorei.

13:14  
Anonymous Anónimo said...

Apenas fiz uma vez, não fiquei traumatizada. Mas na altura tinha-me zangado com o meu namorado e aconteceu com o seu melhor amigo. :/ Agora voltamos a namorar e ele quer que aconteça entre nós e eu também, mas não me sinto bnita para ele, sint-me feia e gorda, não o quero desiludir! :/

Ajudem-me por favor! Respondam

23:00  
Anonymous Anónimo said...

se vc ja fez mais com o melhor amigo dele serto não faz mal eu tb querer é normal um casal penssar em sexo e se vc se acha gorda ou feia deixe de lado mostri a vc mesma q não é na noit esperada pege um roupa bem linda e fassa um agrado tenho serteza e ele vai gosta eu nunca fis nada de sexo mais sei do q os homens gostão

19:52  
Anonymous Anónimo said...

não tive a minha primeira vez ainda mais vou copntar com quazi foi


ele tem 21 e eu tenho 15 ele faz mais ou menos um mes q vai lá em casa namorar na freste ele ja foi casado e tem um filho ja viu a preção!ele é mais velho e sabe q eu sou virguem ; e se ele querer mais q beijos ou abraços sempre veio isso na minha cabeça ai um dia agente tava na freste de casa ai conheçamos a converças sobre esse assunto ai o assunto foi tão logue q eu deixei marcado q ia na casa dele no outro dia de 5 horas eita porra me ferrei ; ele disse e eia deixar o quarto dele bem arrumado bem aconchegante pra quando eu chegasse.
ai no outro dia assim q eu sai do trabalo eu fui pra lá numa inssegurança da porra pq na minha cabeça! ha eu tenho q perder msm é uma coisa da vida mais se dué se eu tiver tando medo e gritar na ora pq eu nunca fiz então fui com um pavor grande,mais quando chegei la.
o quarto dele de fato tava arrumado, só q a mãi e as tia tava lá me safei mais au mesmo tempo ta triste pq ia rola ai ele foi na em casa nessa msm noite ele perguntou se eu ia pra lá no outro dia q foi hoge ai eu disse q não q só ia na outra ssemana a 8 ai ele comissou a fazer perguntas se er era virguem msm ele sabendo pq ele é o primeiro namorado meu.
ai perguntou se eu tinha curiozidade de alguma coisa ai eu disse q não ai perguntou.
-se eu te perguntasse se vc esava preparada qual a sua resposta?
ai eu disse não sei ai ele disse q só quando eu fosse dele ai ele seria felis fiquei calada.
E disse q me perguntasse daq a 5 mes ai ficamos calados

ps:me ajudem porrrfavorrr

20:23  
Anonymous Anónimo said...

Tenho 18 anos, já tive várias experiencias de quase sexo... mas nunca xegou lá... tirando uma vez o ano passado, tendo eu 17 anos, que tive cm um rapaz e el quase me forçou, fez-me xexo oral magoando-me e dpx fomox para a penettração á qual ele colocou o penis dele apenas 2 vezes, tirando e pondo, mas foi km mt pouka profundidade, nem tenho acerteza se ainda sou virgem ou n...

pa mim sou pk n houve veradadeira penetração...

foi uma noite para esquecer. Agora tenho um namoro estável á quase um ano mas nunca fizemos xexo ele é mais novo, respeita-me imenso e amamo-nos de verade... tivemos uma cena a pouco tempo, mas ele ficou d boxers e eu d queca mas ficámos a engonhar pk n tinhamos a certeza do que queria-mos... e nao fizemos nada...


agora 2 meses dp tenho a certeza do que quero, e sinto-me km virgem


koment pf ta?

12:58  
Anonymous Anónimo said...

Gentem, pra fala a vdd...achu q céquiso é uma coisa q deve serr feita qdo as pessoas se gostam e se respeitam, tipo, naum façam por pressão...pke qdo chegar seu momento será o 'SEU' momento, tipo...a pessoinha ali de cima q o namo ké faze pke fala que só vai se sentir feliz qdo ela fosse dele..pow...o momento dele ja foi, agora ele tem q respeitar o seu! se ele naum souber respeitar ele naum é o cara pra vc!

--> eu nunk fis issu....mais ja cheguei perto.Eu namoro á um ano i meio i tenhu 15 anos,a genti se espeita muito i nos amomos muito, um dia a genti tinha té combinado di faze i tal, nóis tava sozinhus ein casa, mais msm assim eu fikei meia insigura i com medo. com akele sentimento di culpa!ele ja tinha colokado a camisinha i ia penetrar, td com calma i carinhoso, porém comesso due, eu fikei assustada, nervosaa, ai ele me pergunto se eu keria para i eu dise q sinhe!....nóis ainda naum tentamos de novu, mais eu sei q ele tah morrendo de vontade hehehehe....mais ele sabe me respeita, i é um cara assim q vcs tem q achar meninas, pke a primeira veiz é akela q vc leva pa sempre com vc, pke o primeiro sempre será o primeiro e nada mudara issu!

Se for para fazer q seja sem arrependimentos futuros!Pensem bem!

23:13  
Anonymous Anónimo said...

sempree é bom ter suaa primeiraa vez com uma pessoa especiaal.;

07:21  
Anonymous Anónimo said...

ola namoro com um rapaz que ja nos conhecemos á quase 2 anos já , e ja namoramos mas acabamos e agora voltamos sinto que aquele raapas é especial pois tenho uma vontade enorme que as nossas cenas deem certo e queria que a minha primeira vez fosse com ele mas tenho medo que doia muito e tb inda so tenho 16 anos que acham

05:17  
Anonymous eduarda said...

Eu tenho 16 anos , eu tenho uma vontade imensa , mais de uns tempos pra cá , não tenho tanta vontadee , mais tenho medo ,minha amiga já teve com o namorado e achoo mto bom , eu to agora morreendo de vontadee , mais eu tenho um bloqueiioo , não sei como evita- lo o que faço ?

04:57  
Anonymous Manuella said...

Bem eu tenho 14 anos e ele 17, e minha primeira vez foi a umas 3 semanas atrás.
Era domingo e fomos ver o jogo na casa do melhor amigo dele, a princio foi normal, beijos e conversas com outros amigos.
Todos foram para casa, ficamos só eu, meu namorado de apenas 3 dias de namoro, o amigo dele e a namorada( que é minha melhor amiga).
Bem ele me levou pro quarto do amigo dele, enquanto entravamos o amigo dele gritou onde estavam as camisinhas, nós rimos.
Enquanto na sala minha melhor amiga e o namorado 'avançavam' o que era normal para eles, nós, no quarto também.
De inicio foram só beijos, disse que na hora não queria...ele respeitou, mas os beijos continuaram...e depois eu deixei que ele tirasse minha blusa, e abri meu sutiã, tirei a blusa dele..meu short..a bermuda dele..
tudo pareceia 'normal' mas eu realmente estava mt mt nervosa, e não sabia o que fazer, então só fiquei parada, e o beijava...
Depois quando estavamos completamente nús, perguntei da camisinha, ele ascendeu a luz, pegou, colocou-a, e voltou...
Como ele era virgem e eu também, ele passou com o dedo para saber onde era examente...achou, mas não conseguia por-lo lá...
Bem, a ereção dele se foi, eu não sabia no momento o que estava acontecendo, e nós tentamos..até que ele parou e me pediu desculpas..pediu desculpas a semana toda, os amigos dele me perguntavam porque ele estava mal, já que geralmente é divrtido e estava sem falar nada com ninguem,não expliquei.
Mas agora agimos como se isso não tivesse acontecido, o namoro continuou normalmente, e não sei se vamos tentar denovo por hora.

Não seu]i se sou virgem, pois ele colou o dedo lá dentro...mas não houve a penetração de verdade... :s

20:23  
Anonymous Anónimo said...

eu tava com meu namorado assistindo um filme e minha avo resolveu sair queria me levar mas eu nao queria ir disse a ela que tava legal o filme e ela foi.
ele disse que ia no banheiro mas estranhei pois ele foi em direção ao quarto,me chamou e eu fui quando cheguei la ele disse deita e eu deitei então ele se deitou encima de mim tirou minha roupa e começou a enfiar doeu um pouco mas depois tudo virou prazer,depois de um tempo minha avo chegou e tocou na campanhia quando nos escutamos saimos correndo vistindo a roupa .

17:56  
Anonymous Anónimo said...

tenho 12 anos e nao sou virgem

23:40  
Anonymous Anónimo said...

bom, tenho 14 anos meu namorado tem 17 perdi minha virgindade a 1 mes atras ja estamos juntos a 9 meses quanto tivemos nossa primeira transa os dois eram virgem apesar de ja temos tentado outra vezes mais nao conseguimos, nesse dia faultando 2 dias para o niver dele ele me chamou para ir para casa de no sabado fui chegando la tracamos caricias e beijos ele começou a tirar minha blusa e eu tirei adele ate fikarmos nus ele perguntou se eu estava preparada eu disse: acho que sim, e ele disse se doese era para mim falar que ele parava ele colocou a camisinha e nois fomos na poisiçao bem normal papai e mamae ,ele começou a penetrar no começo doeu um pouco e sangrou bem pouco mais nao e aquela dor de morrer nem aquele sangramaento de matar,mais depois foi muito bom.Agente gostou muito desde quando perdemos a virgindade estamos transndo todos os dia pk a tendencia e so melhorar .
Ate Hoje nao me arrependo e espero nao me arrepender nunca. sei que perdi a virgindade nova mais aconteceu e sei que ele me ama eu eu amoo ele, apenas aconteceu!

03:43  
Anonymous Anónimo said...

fui violada

16:20  
Anonymous Anónimo said...

Sabe eu nunca tive minha primeira vez mas namoro com um menino maravilhoso que me ama e eu tbm, nós já tentamos avançar, mas eu nunca consegui, e hj eu me sinto em cima do muro não sei se vou ou não... Tenho medo, e varios tipos a mais de sentimentos, e queria que vc"z me ajudansem dando sua opinião

16:23  
Anonymous Anónimo said...

bom eu tenho 15 anos e ainda num tive minha primeira vez mais ja quase rolou tipo eu estava do meu melhor amigo fazendo trabalho a gente ja tinha ficado umas 2 vezes a gente gostava um do outro mais não se assumia
ai eu fui fazer trabalho na casa dele a gente começo a fica nos bejinhos na sala ai fui pro quarto do irmão dele caso a mãe dele chegasse ai a gente atva perto da luz ai a gente fico no mo clima
ai apago a luz com as costa dele ai eu fui acende ele disse '' não deixa a luz apagada amor '' ai ele me aperto na porta do guarda roupa e me deito na cama
a gente começo a fica ele foi tirando minha blusa e minha calça e ele tiro a camisa dele eu fiquei de calcinha e sultian pra ele ai ele me apertava mt tipo me bjava bastante
chegava perto do pescoço ai eu me arrepiava i ele me bejava mais chego a fzer sexo oral ni mim i eu arranhei as costa dele um poco i ele suspirava no meu ouvido i eu tambem
ai ele coloco a mão dele lá ai ele ja tava sem calça e pergunto se eu estava preparada i eu falei num sei
ai ele continuo a me beja bejo minha barriga e tals ''
ai ele retorno a fazer a mesma pergunta ai eu disse ha a gente ja tah aqui neh
ai quando tava rolando um clima ouvimos um barulho de carro e achamos q era a mãe dele
so q era a visinha dele ai a genete ja tinha colocado a roupa e tals ' ai ele me abraço e me bejo ai eu falei q iria ir em bora
e ele tambem dizia ser virgem também ai eu fui em bora espero ter uma pessoa assim q me deixe relaxada

07:38  
Anonymous Anónimo said...

Foi violada nada safada,quando ver isso foi porque quis!

20:46  
Anonymous Anónimo said...

tem aí alguma garota afin de ter a primeira vez com um rapaz?

13:47  
Anonymous Anónimo said...

Minha primeira vez foi maravilhosa uma das melhores .. Foi aos 15 Anos .. hoje tenho 17

16:29  
Anonymous Anónimo said...

Oi, eu tenho 13 anos, namoro com um menino de 15 anos a 6 meses mas ja nos conhecemos a muito tempo. Ja achamos que podeiamos tentar mas me sinto insegura pela idade que tenho... Tenho medo e vergonha de compartilhar isso com minhas amigas pois tenho medo de suas possiveis opinioes. Queria saber se realmente sou muito nova... Quero a akuda de alguém... Adoraria se pudessem me retornar e qualquer coisa me manda um e-mail nesse e-mail aqui: emillysantoss@gmail.com

03:21  
Anonymous Anónimo said...

Tenho 12 anos e meu namorado tem 15. Eu e ele ja falamos sobre sexo e quase fizamos uma veis mais eu axu q eu to preparada...bjus adoruhh

07:27  
Anonymous bruna said...

Oii gente,Eu tenho 13 anos é meu namorado ten 16.Ja namoramos a quase dois anos.Sou virgem e ele tamem...mas td vez q nos se esfrega ele fica mt excitado e EU sinto ele gozar umas duas vezes e ele qer mt ter relacoes cmg e EU n sei o q faze poos axu q n to preparada me ajudem bjao

16:18  
Anonymous Anónimo said...

Minha primeira vez foi maravilha, tinha 14 e ele 15, nós eramos praticamente irmãos, eramos melhores amigos. Na época nos gostavamos e fui dormi na casa dele como era de costume dormi um na casa do outro. Ficamos a noite toda vendo filmes e ele ficou mt estranho de uma hora pra outra e estava indo e voltando do banheiro, e chegou e falou "eu gosto de você! " ficamos o resto da noite muito tensos, quando estavamos indo dormir ele me pegou no colo e me colocou na cama, a mãe dele tinha ido visita uma amiga no hospital só estavamos nos na casa e começamos a tirar nossas roupas entre os beijos, aconteceu a penetração e não foi o que eu pensava, , não doeu, e senti muito prazer. Hoje somos namorados a 3 anos e acho que como ele era meu amigo me passou mt confiança !

06:05  
Anonymous Anónimo said...

Olá. Tenho 25 anos e hoje arrependo-me da minha primeira vez. Foi mera curiosidade. Não estávamos preparados. Não apressem nada. Quando acontecer acontece e será certamente um momento que vos irá marcar. Certifiquem-se de que gostam da outra pessoa e que ela vos respeita e dá carinho. Não se deixem levar pelos outros. " Ah sou a única que ainda é virgem..." e depois? Cada um é que sabe quando está preparado. Sejam cautelosos.

01:55  
Anonymous Anónimo said...

Tenho 16 anos e minha primeira vez foi com 15. Bom a gente já ficava à um ano. Fomos para casa da minha prima, chegando lá bebemos um pouco e fomos para o quarto da mãe dela. Começamos a nos pegar tirar a roupa, ele tentou a fazer a penetração mas não conseguiu, eu tive que ir por cima. Devagarinho foi entrando. A minha primeira vez ardeu pra caramba. Faltei pouco desistir. Hoje não estamos mais juntos. Depois disso enjoei dele kk. Já tive experiência novas e foi bem legal.

12:00  
Anonymous Anónimo said...

Eu ainda nunca tive uma, apenas me masturbo, e gostaria de sentir um dia, e tirar a ansiedade q mata.

12:43  
Anonymous Anónimo said...

faz guria tu tem 15 anos nao sabe oque ta perdendo um gury gostoso ta metendo em vc e uma coisa loka a minha primeira ves foi com 14 e foi mutu gostosa!!!

04:45  
Anonymous Anónimo said...

Oi, então perdi minha virgindade com 16 anos( hj tenho 18) com o meu namorado que também era virgem e tinha 1 mês que havia completado 18 anos(hj ele tem 20), estamos a 3 anos e 7 meses juntos! Enfim, quando decidi que estava preparada para perder a virgindade com meu namorado nós ja estavamos a 1 ano e 6 meses junto, e nós ja trocavamos caricias (sexo oral, masturbação) só não tinha acontecido a penetração. Num belo dia estávamos na minha casa a nooite vendo filme e começamos a nos beijar, trocar caricias, sexo oral, ai ele pegou uma camisinha que tinha na carteira e pôs. Fiquei de 4 no sofá, mas ele não conseguia me penetrar então preferi sentar no colo dele, de vagar pq a dor me incomodava. Ele ficou beijando meus seios de olhos fechados enquanto estava sentada no colo dele, não demorou muito e ele gozou! Foi bom pq ele gostou e pode aproveitar pq eu odiei mas nunca desistir, quanto mais agente faz mais agente aprende e menas dor agente sente. Hoje não sinto mais dor e aprendemos muito um com o outro, o que ele gosta, o eu gosto, muito amor, companheirismo e prazer!

00:31  
Anonymous Anónimo said...

Eu namoro a dois meses, tenho 16 anos e meu namorado 21. Ele é perfeito, somos muito amigos, por mais q esteejamos juntos a pouco tempo, sinto q ele é o cara... a gnt sempre se pega no carro dele, bjos aki e ali, mão naquilo, aquilo na mão, mas nunca cheguei a morrer de tesão nesses encontros, mas qnt mais a gnt fica, mais a gnt se gosta e eu tenho certeza q o cara certo é ele.

01:54  
Anonymous Anónimo said...

oi..tenho 15 anos e tive minha primeira vez nao faz muito tempo,foi com um ficante,ele tem 18 anos.
foi assim:
eu foi passar a tard na casa dele,eu sabia q ia rola alguma coisa a mais q beijos.
Logo qando xegei na casa dele,fomos direto pro qarto dele.Primeiro ficamos conversando,depois começou os beijos,ele me pois na cama.E começou a fazer caricias,tirou minha blusa e eu a camisa dele,tirou meu shote e depois minha calsinha,e me beijou toda.Ficamos completamente nus,ele pegou a camisa e colocou,e começou a me penetrar,doeu um pouco e ardeu,eu falei pra ele q tava doendo e ele muito carinhoso como sempre,foi bem de vagar,e foi muito bom depois,pois passou a dor.Depois q acabamos nos ficamos deitados,abraçados..e antes d anoitecer foi embora.Chegei em casa normal.
No outro dia estava doendo um pouco minha perna,mas estava muito feliz..

07:04  
Anonymous Anónimo said...

Ola,
tenho 15 anos e meu namorado 20,namoramos a 3 meses.
amo muito ele e sei q ele me ama tbm.
Eu com ele conversamos abertamente sobre sexo,eu nao sou mais virgem e nem ele.Eu qero muito tranza com ele,e ele comigo.
Sempre qando nos se beijamos demorado ou quando nos se abraçamos forte,ele começar a fica exitado,eu adoro isso,rsrs,eu fico muito exitada tambem.
Agent ja tentamos ter nossa primeira vez,mais nao rolou por que eu estava no meus dias.
Como eu sou a melhor amiga da irmã dele sempre to na casa deles,e a mae da minha amiga trabalha e o pai dele tambem,eles quase sempre nao estao na casa deles.
Numa tard eu foi pra la tirar fotos com a minha amiga,os pais dela tavam trabalhando,so tava eu,a minha amiga,o meu namorado,os dois irmãos deles e mais um amigo nosso.
Depois que terminamos de tirar a fotos,fomos pra sala conversa com os meninos,eu e meu namorado ficavamos abraçados.
Depois de um tempo,o irmão dele e mais o nosso amigo sairam.E ficou so eu a minha amiga,meu namorado e o outro irmão dele,mas ele entrou logo pro quarto dele.Deixando so eu com
o meu bofe e a cunhada na sala,mas ela nao tava nem prestando atenção na gente,tava no vendo umas coisas interessantes no computador
Eu e meu namorado começamos a nos beijar,e ele ficou logo exitado,ele me levou pro quarto da cunhada,ela viu e ficou rindo.
Quando entramos ele trancou a porta e começamos a nos beijar e a cariciar.Ele tirou minha blusa e a camisa dele,ele queria tirar meu shot so que nao deixei,por que estava d tpm,Ele so ficou pegando por cima,me deitou na cama e deitou por cima de mim,eu fiquei de perna aberta,ele ficava fazendo pressão,como se estivessemos tranzando.O penis dele tava muito ereto.
Depois tivemos q parar,por que os meninos iam chegar e mae da minha amiga tbm.
Agora quase todos os dias nos masturbamos na frente d casa,eu fico toda molhadinha e ele gozar muito.
Nao vejo a hora de ter a primeira vez com ele.

07:36  
Blogger Jessica Vanessa Mattos Lira said...

Fala comigo pelo email jessicamattos.lira15@gmail com a minha história e parecida com a sua podemos nos ajudar

20:45  
Anonymous Anónimo said...

Como foi?

00:06  
Anonymous Anónimo said...

Como vcs se masturba?

00:20  
Anonymous Anónimo said...

Queria saber se a prrimeira vez dói mais com a camisinha?

20:35  
Anonymous Anónimo said...

minha primeira vez foi com a menina do colegio chamada barbara ela me chupou no banheiro e eu a fudi em seguida fomos apanhados pelo diretor qe me comeu a mim e a ela os dois ao msm tempo enqanto ele a beijava e eu levava no cu hmmmmmm qe delicia...

21:00  
Anonymous Anónimo said...

Tenho 14 anos e minha primeira vez foi com meu namorado,nós dois estavamos no nosso lugar secreto pois meus pais me acham muito nova pra namorar ou ter relações,ai a gente tava se beijando,quando ele perguntou "vamos tentar?"eu n respondi nd,no dia seguinte ele me pedio para encontrá-lo no lugar secreto,eu fui e ai a gente começou a se beijar ,começamos a tirar a blusa um do outro ,ate que rolou.Foi incrivél jamais vou esquecer

23:35  
Anonymous Anónimo said...

Tenho o conceito de que sexo é so depois do casamento e seguirei essa doutrina ate se concretizar o meu casamento num futuro distante

06:46  
Anonymous Anónimo said...

Como e sua história?

05:36  
Anonymous Anónimo said...

E aí, tenho 16 anos, ainda não rolou minha primeira vez, não por não querer, ou por não ter alguém que eu ache especial o suficiente pra fazer, que no caso é o meu tipo melhor amigo, somos amigos já faz uns dois anos, bem amigos, quase já aconteceu com ele, já até dormi várias vezes na casa dele, já tivemos altos pegas, aqui ou ali, só pra ressaltar, ele foi o primeiro menino que gostei de verdade, (aff que merda), e sim, ele já tentou sim tirar minha virgindade, e eu nada de liberar, a primeira vez que ele tentou me comer foi só me iludindo, na segunda foi um tempo depois já de termos se conhecidos bem quando ele já era meu amigo, meus primos amassos de verdade foram com ele, aliás, tudo de primeira vez foi com ele, provavelmente minha primeira vez será com ele, o problema é que ele não presta, imagina aquele cara safadão que só vai te comer e o resto tanto faz, queria que pra ele fosse a mesma emoção o quanto será pra mim, as vezes até acho que ele não vai acreditar que um dia vai conseguir, ele diz pra mim, e espero que diga pros outros também que eu sou impossível, que ninguém consegue me pegar

00:43  
Anonymous Anónimo said...

Oii! Meu Nome eh Myllena tenho 16 anos..
Maiis perdee minhaa vingidade com 14 anos..
Foi com o amiigo do meu irmao ele morava em são paulo e veio pra ka pra minhaa ciidade..
Ai agenteee conversava trocava olhares e msg..
Depoiis de algum dias agente fikou escondido pq meus pais naum deixava eu namora..
Fikamos um mês fiikando ate que minha mãe descobriu..
Aii ela falou que se eu naum falase po meu pai ela iria fala..
Ai passo semanas ai ela falou ke era ra miim fala naquele dia..
Ai falei que estava namorando meu pai perguntou com quem ai falei que era com o amigo do meu irmao..
Rle perguntou o nomee.. Aii eu falei ele perguntou a idadee ai eu falei que ele tinha 18 anos..
Dai ele aceito o namoro..
Coom 4 meses de namoro ele pediu pra transa cmg dai fikei com muito medoo..
Foii em um dis de quinta feira. Eu estudava atardee.. Sai maiis cedo i pedi pra ele ir mi busca na escola assi. Ele foii..
Ele mi convidou pra ir ra casa dellr ai eu fuii.. Cheguei la agente fikou se beiijandoo trocando carícias i tals..
Dai ele mi levantou i mi levou po quarto da mãe delle.. Aii ligou o ar-condicionado..
Dai ele foi tirsnd minha sai.. Depoiis minha blusa..
Aij ele perguntou se eu era virgem ai falei que sim i tava cm muito medoo..
Ele foi muito carinhoso..
Ai ele começou a penetra em miim..
No começo fikei geçendo de door. Maiis depoiis gemii de prazeer pois o pau delle tinhaa 21 cm muiito grosso..
Passamos 1 an e 6 meses...
Maiis aiinda passamos 4 meses transando direto ai é le falou mi amava e keria ter um filho cmg.. Ai falei ki naum pq era muito nva..
Hj em dia naum falo mais com ele. Maiis é le volto ontem pra são paullo..
Bjooos..
Sexoo e muiito gostosoo e viciantee..
Usem camisinhaa..

17:09  
Anonymous Anónimo said...

Tenho 21 anos mais sou virgem ja tive 6 namorados mais nunca estive loucamente apx para fazer algo mais... sou bonita nao encontro problemas de arrajar um namorado mais quando eles me pedem algo mais eu tento esperar meus sentimentos ficarem mais fortes mais os homens geralmente nao aguentam muito tempo a ficar comigo sem sexo... teve uma epoca bem que queria me casar virgem pq foi ensinado para mim q sexo era uma coisa errada e feia q devia se fazer so depois do casamento e tal mais hj em dia penso q devo me apx devidamente para fazer qualquer coisa pq tenho medo de me arrepender profundamente

08:46  
Anonymous Anónimo said...

Se você ama-lo e tiver certeza que ele também te ama, vá em frente. Mas caso você não tenha certeza de nada, espere um pouco mais, observe-o, veja se é dele que você quer lembrar pelo resto de sua vida! :)

18:46  
Anonymous Anónimo said...

Oin tenho 15 anos e perdi minha virgindade com um amigo de escola foi em uma sexta feira agente tava em uma festa agente ficou ficou e ele me chamou pra ir pra outro lugar aí eu topei quando saímos da festa tinha uma parada de ônibus agente sentou e começamos a nos beijar é lógico que não transamos ali .. tinha uma esquina e foi ali
Ele só tirou minha blusa fiquei de sutiã dps ele tirou minha calcinha pois eu estava de saia ele se agachou e me chupou todinha ele tirou a roupa e enfiou pau dele em mim eu gritei e ele colocou a mão na minha boca e disse cala a boca gostozaaa eu enlouqueci e dps ele se deitou na calçada e eu sentei em cima dele nossa como doeu mais foi uma delícia ele gozou na minha cara
Obs ele tinha 21 anos

16:55  
Anonymous Anónimo said...

Oin tenho 15 anos e perdi minha virgindade com um amigo de escola foi em uma sexta feira agente tava em uma festa agente ficou ficou e ele me chamou pra ir pra outro lugar aí eu topei quando saímos da festa tinha uma parada de ônibus agente sentou e começamos a nos beijar é lógico que não transamos ali .. tinha uma esquina e foi ali
Ele só tirou minha blusa fiquei de sutiã dps ele tirou minha calcinha pois eu estava de saia ele se agachou e me chupou todinha ele tirou a roupa e enfiou pau dele em mim eu gritei e ele colocou a mão na minha boca e disse cala a boca gostozaaa eu enlouqueci e dps ele se deitou na calçada e eu sentei em cima dele nossa como doeu mais foi uma delícia ele gozou na minha cara
Obs ele tinha 21 anos

17:00  
Anonymous Anónimo said...

Como assim bloqueio ?

23:25  
Anonymous Anónimo said...

Foi a 5 meses atrás, eu com 14 anos e ele 16. Foi na casa dele, eu já estava pronta para isso. Já tínhamos chegado as preliminares antes. E um dia eu tava na casa dele, e começou a esquentar, ficamos naquela coisa de chupão, arranjos, puxões de cabelo, tapa na bunda, e a gente fez 69 primeiro. Mudamos a posição, ele veio por cima de mim, sem camisinha, abriu minhas pernas, e penetrou de vagarinho, e foi botando assim, e começou a aumentar o ritmo, e quanto mais forte ele enfiava, mais doía, porem era uma dor prazerosa, que dá vontade de sentir mais, e cada vez mais forte. Na hora que ele foi gozar, gozou fora pra evitar uma gravidez. Mas foi muito bom. Mas acho que deveríamos usar camisinha, mas não deu. Mas a conselho a todos usarem, para evitar gravidez e doenças!!

03:39  
Anonymous Anónimo said...

Se voce amar ele...Ta na Hora��

01:24  
Anonymous Anónimo said...

melhor história ever!��✌

18:26  
Anonymous Anónimo said...

Aí, meu, Deus!!! Que fofo!!!
...

18:43  
Anonymous Anónimo said...

Tevi 14 anos e ele 25 quando ele e eu marcamos de nos encontrar para que ele me levasse para a casa dele , então foi lá fique com medo e nervosa , então ele tirou a camisa e pediu pra que eu dansasse para ele , achei estranho , mas ai dancei e ele me agarrou por trás e me jogou na cama fizemos 69 e depois ele botou a camisinha e penetrou na minha perseguida . Doe e eu gritei de dor , não via a hora de parar até q sangrou e o prazer chegou nos beijamos para a dor passar e assim foi o vai e vem . Tomamos banho e ele me levou pra casa e minha xoxo ardendo um pouco , foi bom ! Bjs usem camisinha !

23:15  
Anonymous Anónimo said...

Nossa primera vez foi Assim,era somente para conversar agente chegou ja se beijando fomos logo para o quarto nem importamos se tinha outras Pessoas na casa,voce e aquela sua mao grande toda boba andando pela minha costa fazia tempo que nao beijavamos assim ,apos uma briga logo veio uma reconciliacçao cheia de prazer ,onde aquela mao foi logo para os meus peitos onde eu dizia (Para ,por favor para,Aaaa nao para)mais aqeles para onde voce quería muito e estava apenas com medo,Sempre tive um psicológico que se fisse iría me engravidar ,logo tirou minha blusa e para desabotar meu sutian---->ficou imaginando que seria atrás e depois de minutos tentando( eu quieta rindo por dentro) kkkk entao nao aguentei nao desabotoa ai e Na frente fiquei com dó dele ,logo desabotou,e em seguida me jogou em un daqueles colchoes inflavel onde voei 2metros de altura kkk exagero foi me beijando (e nisso todos já sabe que nao deu em outrou ,acabou acontecendo)teve outras vezes ele foi um amor comigo ,e logico eu sou mo dolorida e claro que doeu porem fiquei quieta eu estava tão calmo ,mais fiquei com muita vergonha no final ,so quería ir embora pois estava morrendo por dentro ,foi bom mais derepente tudo ficou esquisito fiquei meio chorona ,ele perguntou se foi bom,se estava bem, se eu nao quería que acontece ,pediu ate desculpa eu nem conseguí responder de tanta vergonha ,me olhos enchia de lagrimas nao sei o que passava dentro de mim,fiquei dias pensando que estaría gravida (a retardada vocês usou camisinha e ocorreu tudo bem (eta psicológico),hj faz 3 anos e 4 meses e 3 semanas que largamos por briguinhas bobas .ja tive outros relancionamentos de anos ,e ate larguei nao conseguí nem transar com essas outra Pessoa ,mais hoje percebo que sinto mais falta de voce do que eu imaginava,mais voce tentou reconciliar mais o orgulho foi mais forte ,é hoje esta namorando ,mais de uma coisa eu sei sempre que nos encontramos nosso olhar nao consegue esconder ,voce me olho eu te olho como se tivessemos nos vistos pela primeira vez na vida !(Com 15 anos apenas,tinha 6 meses de namoro)e não arrependo

01:14  

Enviar um comentário

<< Home